30/07/2005

Harry Potter

Acabei de ler o "Harry Potter and the Half-blood Prince", que nem sei como se vai chamar em português. Li-o tão depressa quanto pude, afinal aqueles livros fazem-me sentir como se tivesse 12 anos e estivesse de férias... Mas agora estou frustrada: mais ninguém que eu conheça ainda leu o livro, e os fãs da saga não me deixam comentar o que li, e por isso não posso dizer nada do que aconteceu nem comentar "e agora, que será que ela vai fazer para o ultimo livro" ou coisa do género, sim, porque este livro deixa muitas questões no ar e a certeza de que o final da saga vai ser bem diferente do que imaginámos e não, não é um livro para crianças... AI.
Vou deitar-me, é o melhor que faço. O Artur dorme no sofá e eu estive a tentar trabalhar (com muito pouco sucesso!) para a Associação de Pais.
P.S.: Se alguém tiver lido a porcaria do livro, agradeço que me escreva. Tenho medo de explodir se não falar do assunto... :p