11/10/2005

A pedido da Fia

Não, já não estou de férias há algum tempo. Foram só duas semanas, lembram-se? Espero que alguéms e lembre, porque eu não. Trabalhei durante todo esse tempo na loja, de manhã, tarde e noite, de modo a ter-me sabido quase bem voltar ao meu rico emprego. E digo quase porque me rala mais não estar lá para ver do que estar e trabalhar muito.
Agora estou de volta ao trabalho, mas continuo a ter algumas tarefas "designadas" lá da loja, como tratar das encomendas de livros escolares (ai tanto que eu já aprendi sobre como evitar asneiras!!) e orientar os dinheiros em dia de pagamento...
Entretanto começou o ano escolar: eleições para a Associação de Pais, reabertura do ATL, lançamento do programa de generalização do ensino de inglês aos terceiro e quarto anos do 1.º ciclo, reunião com coordenadora, com educadora, com os membros da associação, como agrupamento, fax para aqui, telefonema para ali, negociação com professores, desespero em busca de sala para as aulas!... Ando quase literalmente a rastejar de um lado para o outro, cansada, com um filho rebelde por falta de atenção e mimo de mãe e ainda por cima, para ajudar, estou com gripe.
E tempo para mais não tenho, que ando a sair daqui impreterivelmente às 16h30, e por isso tenho de fazer tudo tão depressa quanto possível para ficar bem feito.
Beijos a quem é de beijos, até logos a quem é mais desprendido. E perdoem-me por nem ter tempo para ir sabendo das vossas vidas!...