30/01/2006

Ela vive!!!

Tive um problema num olho que nunca ficou bom. Foi em finais de Outubro. Depois tive um problema no trabalho, passível de a minha entidade empregadora me poder exigir, em direito de regresso, cerca de € 30.000,00. Isto foi em meados de Dezembro e ainda não se resolveu. Depois foi o caos provocado por uma operação gigantesca que o patrão entendeu fazer em cima do joelho, e tenho andado a trabalhar fim de semana sim, fim de semana não. Da ultima vez telefonaram-me às 4h30m da manhã de domingo. Alguém me gaba a sorte?
Aqui pelo meio o Pedro fez exame de karaté e já é cinturão amarelo e branco. Teve "satisfaz bastante" a Matemática e "excelente" a Estudo do Meio e Língua Portuguesa. Viu nevar ontem em Santarém e andou de comboio, tudo pela primeira vez na vida. Garante que o pior castigo que eu lhe podia dar era deixar de ser mãe dele, mas nem por isso ouve o que lhe digo ou toma atenção nas raras ocasiões em que ouve.
Tive um Natal da treta. Pelo menos ganhei um saca-rolhas decente, agora que até já aprecio vinho tinto. Mas também ganhei uma caneta com uma vaca, que perdi no primeiro dia que usei.