16/10/2003

Coincidências e outras coisas

O Artur tem razão. Mas também não tenho culpa de as iniciais do título do post anterior poderem ser para duas coisas tão distintas... Como não tenho andado por aqui não sabia que ontem era o dia de falar de leucemia nos blogs, ou coisa parecida. Quanto a isto digo apenas que amanhã vou a Lisboa, e que uma das missões é ir ao C.H.S. para me registar como dadora de medula óssea, coisa há muito planeada e de dificil concretização por falta de tempo. De amanhã não passa.
O meu Arsénio (o carro) passou com distinção na inspecção - nem uma deficiência a apontar, e sem passagem prévia pela oficina! Ganda máquina!
Os tectos e as paredes continuam por limpar. Para a semana continuo em casa. Pode ser que me apeteça. Hoje preferi ir assistir à aula de ténis do meu filhote, coisinha mais linda e despassarada que faz tudo ao contrário mas que lá acertou umas quantas vezes no boneco (literalmente falando, já que o objectivo é deitá-lo abaixo) com a bola... Amanhã, no regresso de Lisboa, vou vê-lo na natação. Esta coisa de não trabalhar tem vantagens no campo afectivo que não se podem avaliar.
Quando acabar a "baixa" faço-vos a lista de todos os filmes que tenho visto, com estrelinhas à frente a classificar, qual crítico idiota :) Abençoados DVD's do Público, canais Lusomundo e Hollywood! Agora vou dormir, que, para o que tem sido costume, o meu dia hoje foi muito agitado...