24/11/2003

Já acabou, foi?

Se normalmente os dois dias de folga da semana parecem passar mais depressa que os outros dias, estes dois ultimos, meus caros, nem os vi passar! Já aqui referi a minha "alergia" a casamentos. Mas este a que fui não só superou todas as expectativas como até me agradou. Bastante direi até. A felicidade, calma e alegria dos noivos contagiou os convidados. Fiquei feliz por ver a minha prima tão feliz, por vê-los agir já como casal, e não como duas pessoas extenuadas pelos nervos do dia e desejosos de o ver chegar ao fim. Também me agradou, porque de tradicional teve muito pouco. Até a cerimónia (argh!) passou de forma agradável. O meu filho portou-se lindamente como menino das alianças, o meu sobrinho foi o acólito e esteve sempre muito compenetrado (o que a todos espantou) e a minha sobrinha fez uma das leituras e fê-lo muito bem. Orgulho a rodos para a familia da noiva, foi o que foi. A minha mãe mal cabia no fato, de inchada que estava por causa dos netos. Prometo que quando tiver fotos as mostro.
Depois da boda (eu já tinha ido levar o Pedro a casa do pai), a minha irmã levou o Arturito para dormir em casa dela, e eu e o Artur ficámos sós e descansados (ou não! ;o)) num quartinho de hotel com cama para dez. Foram simpáticos, eles, não nos exigiram o quarto até ao meio-dia, deixaram-nos dormir até querer. Depois, fomos almoçar as sobras do casamento, com os noivos, resgatámos os miudos e voltámos para casa. Com isto tudo, nem dei por ser fim de semana e estou cansada. Mas valeu a pena. Apesar dos vinte e seis ganchos no cabelo e dos litros de gel em laca no cabelo.