20/11/2003

Não, não morri!

Desculpem a falta de novidades. O tadito do Pedro esteve com estomatite aftosa e a boa da mamã ficou com ele para ele ficar melhorzito. Voltei hoje ao trabalho, cá estou eu, meio ensonada que a noite foi de muito sonho (o Pedro não calçava meias a condizer com a roupa) e tive de acordar cedinho. O Artur tem baixa por mais esta semana e a próxima. Continnua a não fazer nada que não seja dormir, mas o médico já lhe diminuiu também a medicação. Obviamente que o trabalho se multiplicou como fungos em cima da secretária e tenho muito que fazer, como tem sido costume. Está quase tudo tratado para o casamento, à excepção da camisa para o Pedro. Acho que vamos todos lindos de morrer, mas a minha opinião tem um bocadito de parcialidade.
Agradou-me a passagem dos Sub-1 à final do Euro, mas se eles tivessem pegado numa vassoura aquele balneário não pareceria destruido mas apenas um pouco danificado. Não foi uma atitude digna, mas também me pareceu haver muito exagero em diversas declarações. Enfim.
Amanhã é dia de S.Ordenado mais Abençoado subsidio de Natal, prissos até tou aliviadita do stress do aperta o cinto. Se as outras senhoras pagassem o que devem ao Artur, acho que ia de férias às Caraibas ou lá perto. Não tenho tido muito tempo para mais considerações sobre o estado do pais ou do mundo. Fiz a arca para a sala do Pedro que ficou muito maior que algum de nós esperava, e aguarda-se o veredicto sobre o que lhe faremos. As minhas mãos estão cansadas, entre doçaria e marcenaria.
Fico por aqui, por ora. Pode ser que volte hoje, ou só amanhã, ou só para a semana. Vão-se divertindo, que eu vou tentar fazer o mesmo! Obrigado pelas demonstrações de "saudades" minhas... :)