05/11/2003

Patrãozinho satisfeito

E cá vim eu. Porque me iniciei hoje num novo ramo de actividade (comércio das broas tradicionais da familia) que já me rendeu uns trocos hoje e que já tive de anotar as encomendas com medo de me esquecer delas... O patrãozinho não refila que o trabalho está feito, aqui o "je" também está feliz com o marketing feito apenas no local de trabalho que promete ser assiduo consumidor de tais bolinhos e pronto.
Vocês, aqueles carissimos leitores, fieis a esta trágico-comérdia não sei bem porquê, que queiram provar tal iguaria, façam a encomenda por mail, deixem morada, e elas ser-vos-ão enviadas pelo correio à cobrança. Que tal?
Estou bem disposta, vou fazer umas compritas ao hipermercado e buscar o puto mai lindo do mundo enquanto tento decidir que vamos jantar lá por casa. Douradinhos com papa verde (leia-se esparregado) muito provavelmente.