03/11/2003

Podiam ter-me avisado!

Sim, que hoje é segunda-feira e eu não sabia. Pela primeira vez em muito tempo, foi o Artur que teve de me expulsar da cama e não o inverso. Lembrei-me tanto da EspectacológicaS que vocês nem imaginam... Sabem aquela crise bi-anual em que se faz a mudança das roupas de verão para as de inverno e vice-versa? Pois é. Como no sábado tivémos de fazer a recolha dos meninos, que foram passar a noite com as avós, no domingo de manhã tivémos a sessão do despe/veste para ver o que ainda serve e o que nem por isso. Por causa do casamento, e como o Arturito só volta a estar connosco nesse fim-de-semana, de tarde fomos às compras. À noite, adivinhem lá... No todo foram seis máquinas de roupa lavada, quatro das quais ficou passada a ferro e o resto, f***-**, ficou para outro dia, que já eram duas da manhã e eu ainda esperava que a máquina de secar se despachasse para a encher outra vez!... Fica a sensação de felicidade por os meninos já terem roupa quentinha lavadinha em condições de ir para a rua.
Estou mais cheia de sono ainda que o costume, mas desta vez é mesmo porque não dormi nada de jeito e queria mesmo era continuar na caminha quando o despertador tocou. Mas, mal por mal, o Arturito está vestido e calçado para o casamento e o Artur também já tem fato, o Pedro só tem sapatos e a desgraçadinhas, as usual, sou eu, que nada tenho... ;o)
Fico por aqui, que vou ali buscar mais uma dose de cafeína.