30/10/2003

Yahoo Messenger

Utilizo-o para me manter em contacto com alguns amigos, e com o Artur, durante o dia. É mais prático que telefonar, mais barato e evita esquecimentos.
Eis um extracto de uma conversa de hoje:
Maria (2:25:16 PM): depois comentarei o teu post...
Maria (2:25:17 PM): corajosa!

Vou ficar à espera do comentário. Para mim, continuará sempre a ter sido um acto de egoismo e cobardia, em que não me senti à altura de me responsabilizar convenientemente por outro ser.
Não volto a falar no assunto. Hoje assim aconteceu, porque o meu colega Álvaro, que andava inchado de felicidade e orgulho porque ia ser pai, saiu do trabalho de manhã para voltar com a noticia de que a mulher tinha abortado espontaneamente.
Em tempos eu dizia que a minha consciência era afónica. Agora já não é e como eu gostava de poder ajudá-los aos dois neste momento...