10/11/2003

It's just another manic monday

Lembrei-me das Bangles quando vinha para Lisboa e ouvi dizer o Pedro Ribeiro da BestRock que tinha fechado o túnel das Amoreiras mas que em lado nenhum da A5 ou na saida da Ponte 25 de Abril de tal se informava. Sabem onde se informa? Quando se chega ao Marquês de Pombal. Está tudo DOIDO!
Ainda por cima, depois de uma semana a desenhar a lua para o meu filhote entregar hoje o trabalho na escola, esqueço-me de levar o dito. Mas como amanhã é dia de S.Martinho, parece que a discussão do trabalho da lua fica para quarta-feira. Obrigado, Sandra, a melhor educadora do país e arredores.
Como se nada me corresse mal, na sexta-feira fui informada pelo próprio que o pai do Pedro está internado em cardiologia, com uma endocardite e não se sabe para que lado aquilo dará.
Mas a minha mãe trouxe-me pão caseiro lá da nossa terra, e a minha irmã garantiu-me que me vai dando noticias do pai do puto, até porque é enfermeira lá no hospital onde ele está.
Fiz ontem mais uma dose de broas, algumas das quais estão neste momento num avião a caminho dos EUA (a internacionalização do meu comércio agrada-me sobremaneira), passei a ferro três máquinas de roupa, estou cansada como tudo e só queria estar em casa, a dormir, tal como o Artur ficou.
Não esquecer que na sexta-feira também fomos avaliados novamente pelo Instituto de Reinserção Social, e que fomos falar com o professor do Arturito, que nos garante que ele gere muito bem a situação da separação dos pais, mas que se nota alteração de comportamento à segunda e à quinta, os dias em que ele vem de casa da mamã.
Mamã que telefonou ao Artur a perguntar se o seu advogado já lhe teria ligado por causa do divórcio (coisa que o mesmo não fez), e a queixar-se de que não paga a prestação de alimentos porque não tem dinheiro nem para comer. Será que o seu novo BMW azul é indigesto?
No meio disto tudo, tá-se bem. Que outra coisa se pode estar?