16/03/2004

Olá

Pois, eu agora é mais Habitat. Há coisas mais importantes na vida que o meu próprio umbigo. O Pedro está melhor, o Arturito aparentemente está mais calmo depois das conversas das ultimas semanas, aguardamos ansiosamente a leitura da sentença da "coisa" na próxima sexta-feira, almocei com o Artur e já sei o que vai ser o jantar. Como o meu filhote precisa de engordar, ontem estive bastante activa e fiz um pudim cheio de calorias, passei a ferro e hoje de manhã, antes da visita ao psiquiatra, ainda dei uma espécie de "jeitinho" ao lar. Foi para compensar a quase inactividade de domingo, pós-procissão na "terra". A minha mãe está em Santarém, com a minha irmã e os meus sobrinhos e não me parece muito satisfeita, mas está lá a mana velha para tomar conta dela, por isso até de mãe tive folga para esta semana.
De repente, parece que estou a voltar ao meu bom velho eu, que tem andado por lugares distantes e de quem sentia já alguma saudade. Não se esqueçam de ler os post's sobre a Habitat, que a minha novela, por agora, está naqueles episódios de engonhar... :)