10/03/2004

Finalmente!!

Estou há mais de duas horas a tentar postar sem sorte nenhuma! E não consigo abrir nenhum dos meus blogs visitados habitualmente... Há dias mesmo porreiros.
Bem, o carro do Artur ficou na oficina ontem, enquanto nós fomos ao julgamento em que a "coisa" era arguida pelo crime de ameaças. Aparentemente a audiência correu a nosso favor, a leitura da sentença é a dia 19, depois vos conto o resultado. Pagámos € 61 pelo arranjo da máquina. Fomos almoçar, depois ao Tribunal de Familia e Menores para ir pedir uma certidão e consultar o processo da alteração da regulação do poder paternal, viémos a Lisboa com o Pedro a uma consulta de pediatria e tudo correu mais ou menos bem. Excepto a ida à farmácia: pelos medicamentos que a pediatra receitou paguei a módica quantia de € 218,53 duzentos e dezoito euros e cinquenta e três cêntimos, para o caso de terem dúvidas nos algarismos que estão a ver). Até vim aos tombos para casa. Só espero é que a comparticipação do meu sistema de saúde chegue depressa!
Hoje é que o dia está a correr mesmo bem... O carro dele, a caminho de um cliente, deu em aquecer outra vez e ele já não conseguiu ir a lado nenhum. Cravou o carro do pai pelos próximos dias, e chegar a casa dos meus sogros foi uma verdadeira aventura, com paragens infindas.
À hora do almoço telefonaram-me do infantário: Pedro com 39º de febre, vomitou o almoço e está pior da tosse. Misericórdia, que fez o miudo para merecer tal coisa?... A sorte dele (e minha, por tabela) é ter uma equipa de apoio com vários elementos, pelo que, dado que a minha mãe não podia ir buscá-lo, lá foi a Tita dele. Mais: do infantário pediram-me uma declaração da pediatra em como ele pode frequentar a escola sem prejuizo das outras crianças. E a pediatra só está contactável amanhã à tarde.
Não tenho vontade de fazer nada, tenho trabalho até dizer chega em cima da secretária e não lhe mexo, e tenho a partir de agora uma hora para fazer um rascunho de requerimento para o tribunal, para ser analisado pela nossa advogada. Deixo-vos assim, e amanhã cá estarei, se tudo correr bem. E esta noite tenho mesmo de passar a ferro. Fantástico.