05/03/2004

Obrigada, filhote!

Eu e o Artur adormecemos no sofá, depois de vermos o "cabine telefónica" com o Colin Farrell, que até foi uma agradável surpresa, apesar de algo previsível no final. Voltei aos pesadelos. E esta noite não eram mesmo nada agradáveis, e não envolviam a "coisa", mas eram bem mais assustadores. Foi o Pedro que me tirou à garras do inconsciente perturbado com um "Mãããeeeee, quero ir fazer xixi!". Foi a primeira vez que lhe agradeci ter-me feito levantar da cama por um detalhe tão pequeno quanto este. E agora vem aí o fim-de-semana, com os dois em casa. Hoje temos consulta de pedopsiquiatria com o Arturito, que ontem me pareceu mais necessária que nunca. Claro que a "coisa", na quarta-feira, meteu tudo e mais alguma coisa na cabeça do miudo, entre outras que o que o pai queria era que ela fosse parar à prisão... O miudo só dizia "pois, as coisas são entre vocês mas sou eu que sofro". Enfim.
Bom fim de semana e essas coisas, que segunda cá nos encontramos.