03/03/2004

Felizmente...

...não houve consequências para a saúde do Arturito da atitude inqualificável de sua mãe.
Mas agora gostava que alguém me soubesse explicar porque é que esta noite sonhei que o tribunal me tinha dado três envelopes para dar à "coisa", em que eram definidos os termos em que Francisco Sá Carneiro dava instruções à "coisa" para todos os anos depositar na sua campa uma coroa de flores! Claro que este foi o inicio de um pesadelo que durou imenso tempo, a sonhar que estava a falar com ela, que ela nos seguia de carro para todo o lado, e mais não sei o quê, que até o Artur diz que acordou comigo a falar alto durante o sono... e que terminava comigo a não encontrar o caminho para o meu local de trabalho, por causa de cortes na estrada, alterações de sentido do trânsito e que metia pelo meio um café bebido numa tasca no topo de um edificio de onde se via muito pouca cidade mas onde fazia um vento fresquinho muito agradável para quem tinha acabado de subir a escadaria enorme que lá levava.
Com esta noite agitada, estou cansada e com sono. É um facto: aquela mulher dá-me cabo do sistema nervoso, e é algo que definitivamente não consigo controlar.