29/04/2004

Pois é, pois é...

Não sei se terei oportunidade de continuar a escrever tanto como escrevo agora. Com a saida do Sr.Coelho, vão haver mudanças no serviço. Mobiliário novo e alteração dos lugares. O problema é que há aqui pessoas que me causam uma alergia para a qual não encontro forças para controlar. E pelos vistos é exactamente perto dessas pessoas que ficarei. Tal facto justificaria que o director que nos comunicou as mudanças tenha olhado directamente para mim quando disse que "não haverá mudanças aos lugares determinados pela direcção". E eu, tudo bem, só não me venham depois assacar responsabilidades por eventuais atitudes menos correctas da minha parte relativamente a essas pessoas, dado que a direcção tem pleno conhecimento das minhas (poucas) incompatibilidades no serviço, que tenho conseguido ultrapassar pela distância fisica que nos separa actualmente.
Para além disso, uma dessas pessoas é o "cãozinho de guarda" da direcção. Ou seja, aceder a sites como este não será algo visto com bons olhos pela dita criatura.
Há que ver as coisas pelo lado positivo: não é nada que uma depressão ou um esgotamento (a menos que seja salva antes por um processo disciplinar por agressão a um colega) não resolva. Na segunda-feira logo se vê.