21/04/2004

Zangas e outras cenas

Lá tivémos ontem um arrufo. Por causa de quem? De mim, claro. Porquê? Porque o Artur esteve a ouvir a mãe do Arturito horas a fio e chegou a casa às 22:30. Desta vez a minha paciência esgotou-se para aturar seja o que for que me entre pela porta por causa dela. Acordei irritada, a cerrar os maxilares. É impressão nossa de que nestes dias tudo acontece para agravar a irritação. Nós é que já estamos sem paciência, e coisas que noutros dias nos passam ao lado, nestes assim não, atingem-nos. Estive três anos com funções técnicas, a assegurar apoio jurídico a toda a instituição numa determinada área, para agora me pedirem para juntar um processo a um papel que o Sr.Director se esqueceu de assinar, como se fosse minha a culpa ou se tivesse a tentar defraudar de qualquer forma os meus superiores. Vagas para a minha dentista é mentira, nem uma às 8h05m. O meu colega Álvaro insiste em por-me a ouvir Kraftwerk. O toner da fotocopiadora acaba e tenho de o substituir. A Cláudia não pára de me perguntar "que cara é essa, rapariga?". Está a chover e não trouxe chapéu. Amanhã será um dia melhor.