08/04/2004

Estou bem disposta. Estranho, né?

Quanto mais não seja porque só trabalho até ao meio-dia. Depois, diversão e descanso q.b.. Note-se que nem o jantar de hoje faço, que o cravámos à minha sogra. Amanhã vamos para Pernes, e teremos sempre o restaurante dos bombeiros para nos servir. O jantar será em casa da mana, em principio, ou talvez não, mas não estou ralada. Alguma coisa se arranjará para comer, com certeza. Quero lá saber. Não sei onde vamos passar o domingo. Who cares? Será, com certeza, um bom fim de semana e mais nada.
Também ando espantada com alguns comentários e mails que tenho recebido. Aparentemente quem por aqui passa estranha que eu me exponha aqui tanto, que por aqui faça o relato da minha vida praticamente toda... Mas continuam a passar, e vão-me lendo a vida e vão sentindo que me conhecem e que se reconhecem em algumas das coisas que escrevo. E se agora sinto, por vezes, que estou a "falar" com alguns amigos, a verdade, meus caros, é que escrever aqui é algo que faço fundamentalmente por mim e para mim. E talvez um dia mais tarde seja algo que o Pedro ou o Arturito gostem de ler, talvez os ajude a perceber como era a nossa vida quando eles ainda não percebiam muitas coisas ou nós não lhas diziamos.
Vou fazer qualquer coisa. Beber café, talvez ;o)