02/04/2004

Tossi e fiquei toda torta

Depois de uns quinze dias mais ou menos direita, lixei-me. Quando estava a tirar a minha camisola da gaveta para vestir, logo de manhã, tossi e a minha hérnia deu de si outra vez. Ando toda torta, pior que os velhos corcundas de 80 anos, foi um caro colega que foi por moedas por mim no parquimetro, não sai para almoçar, os comprimidos dão-me uma sede desgraçada, já troquei de cadeira mas a mudança não deu em nada, e passei o dia sem conseguir basicamente concentrar-me noutra coisa que não fosse o não fazer movimentos bruscos que me provoquem dor.
Estou convencida de que alguém me rogou uma praga. Já é tempo de procurar uma bruxa decente que me afaste o mal da porta!
A propósito de porta, aproveitei a incapacidade motora para tratar de coisas minhas. Já pedi quatro orçamentos para impermeabilização de terraços e fachadas e seis orçamentos de empresas de gestão de condominios. Já pedi duas simulações de crédito para condominios e só me falta mesmo fazer a abençoada carta para a administração do prédio, à qual juntarei todos estes dados juntamente com o pedido de marcação de assembleia de condóminos e a informação de que a senhora que anda a brincar às administrações não parar de brincar será devidamente responsabilizada pelos danos provocados.
O Pedro continua a melhorar, estou "fascinada" por mais um fim de semana de energia inesgotável em casa com ele e ainda por cima o Arturito não vai estar connosco a tempo inteiro, que o partilhamos com a avó... Espero conseguir mantê-lo em actividades calmas, especialmente se as minhas costas continuarem neste lindo estado! Espero sinceramente que depois venham uns dias de descanso. Bom fim de semana a todos, e as melhoras também para quem delas precisar.