17/03/2004

Alguém sabe quem é a Elsa?

Eu sei! É a tia de uma colega de infantário do Pedro, tem um blog, e jantou connosco ontem lá em casa. Ela pode atestar que os meus meninos são lindos, que a decoração da minha sala é toda em vidro e/ou cristal, que me desenrasco como cozinheira e doceira, e que o meu quarto das visitas está ocupado por fungos provocados pelas infiltrações do terraço (azares de viver no ultimo andar!).
Eu cá gostei dela, admirei-lhe as unhas vezes a fio (eu era incapaz de as ter tão grandes e tão bem arranjadas) e o serão, para mim, pelo menos, até foi agradável. Agora é esperar pelo post dela sobre o assunto. Vai demorar, claro, que depois de comer do meu delicioso pudim, vai ter de fazer horas extra na passadeira do ginásio hoje de manhã. ;o)
Até logo ou até amanhã, que hoje é dia de trabalhar.