01/04/2004

Intervalo para alimentação

Uma sandocha, um sumo e um café e estou pronta para mais uma tarde de trabalho. Que vai ser uma seca, porque há dias em que passo horas a fotocopiar papéis. Quando sair daqui tenho definitivamente que ir fazer umas compritas lá para casa, que a malta anda a comer bem e eu não tenho obviado a nada mais que o básico. Há que remediar tal coisa hoje. Nem que depois deixe as compras no carro para o Artur levar para cima, por causa das costas.
Ontem decidi-me a fazer vapores e ginástica respiratória ao Pedro. Quero a próxima radiografia em condições e mais nada. Ele não se lembra que fez aquilo montanhas de vezes e estava a divertir-se, mas acabou muito cansado (e eu também!) o que é sempre bom sinal.
Estou a ouvir Queen. Como a sandocha e o sumo já se foram, vou ali buscar um cafézito e aproveitar o tempo para ir dar umas voltinhas pelos meus blogs de estimação. A propósito, para quem se lembrar da entrada do Joaquim nas nossas vidas (um peixe), lamento informar que o animal faleceu no passado sábado após alguns dias de sofrimento. Vá lá, desta vez não estive uma hora a chorar, como quando a Joana morreu, nem me pus a telefonar a toda a gente :D