05/04/2004

Tudo e nada

Entrei em casa na sexta-feira às 17h e voltei a sair hoje às 7h30m. Um fim de semana completo em casa. Por causa dos comprimidos para as costas, muito sono de manhã nos dois dias (e hoje também), com muita sede à mistura.
O Pedro parece-me melhor, mas a minha mãe diz que ele hoje tem andado lá por casa a tossir mais que antes. Amanhã à tarde iremos à pediatra, só espero que a radiografia mostre melhoras substanciais. Gostava de ir a Pernes na Páscoa, de levar os miudos aos Gobissauros e de ter a próxima semana sem eles. Gostava de ter tempo de passar pelo cabeleireiro, de ir ao Jumbo fazer aquelas compras grandes que ficaram por fazer no fim do mês ou simplesmente deixar o Pedro com a Tita dele a dormir e ir ao cinema. A minha tia diz que ser mãe é assim mesmo. Grande novidade. Eu, por agora, vou para casa outra vez. Fiquem bem, deixem disparates nos comentários que bem falta me anda a fazer rir um bocado à parva.