03/03/2006

Março marçagão...

Já passou o Carnaval e o meu aniversário. Passei um dia agradável, junto dos meus mais que tudo familiares. O dia seguinte foi para os amigos. Depois, o Pedro e o Arturito foram para casa da minha irmã passar uns dias e só os fui buscar na quarta-feira depois de sair do trabalho.
Não é que tenha muita coisa para dizer, passei por aqui hoje só porque sim. Não me tem apetecido pensar em coisa nenhuma e fazer ainda menos é o que tenho tentado. Não tenho sido muito bem sucedida nem numa nem noutra, mas continuo a tentar.
Claro que o meu filho me estraga sempre este tipo de vontade: quando o trouxe de casa da tia veio falar comigo, muito preocupado sobre se será ou não um bom filho para mim... Quer-me cá parecer que isto não era para acontecer antes de ele ter prái uns 14 ou 15 anos, e não estava à espera. Mas não me atrapalhei e acho que reagi à medida das necessidades dele. Ontem, felizmente, vieram as notas do mês de Fevereiro e apesar de ter "perdido" os excelentes, trouxe uma franca melhoria nas notas de comportamento. Fiquei mesmo muito feliz e ele deu bem por isso. Seja como for, devia haver um curso sobre como ser mãe, que isto de vez em quando não é pera doce.
Estou apaixonada pela banda sonora do "Brokeback Mountain". Ouço-a em casa sempre que posso (foi a prenda de anos do Artur) e é praticamente só o que ouço aqui no trabalho, com os fones. Isto faz-me lembrar de agradecer ao Nuno Markl o ter-me apresentado ao AllofMp3. Com menos de € 5,00 tenho uma carrada de músicas que andava para comprar há muito tempo. Assim, comprei-as, não infringi as leis dos direitos de autor e essas coisas todas e posso ouvi-las quantas vezes me apetece.
E mais não digo. Por hoje, claro.