22/10/2003

Psiquiatria

Especialidade médica. Lidam com gente doida, ou seja, com gente como eu. Fui lá ontem. Foi fixe. Hoje dormi o dia todo e ainda não tenho bem a certeza e estar acordada. Viva o diazepam! Sinceramente, não consigo compreender como é que há malta que toma disto por gozo, eu cá não acho piada nenhuma a sentir-me bêbada sem poder sequer beber uma cervejola! O shrink diz que isto passa daqui a uns dias, que a culpa é de eu não estar habituada a tomar nada (excepto a pílula!) e que depois me vou sentir melhor. Espero bem que sim. O que é certo é que já me apetece trabalhar outra vez, por isso espero ansiosamente pela próxima segunda-feira, para me agarrar de novo aos papeis.
O Artur esteve em Espanha e foi um querido: esgalhou forte e feio para fazer tudo num dia e voltou ontem em vez de hoje. :-*
Tenho de pedir desculpa ao Sr.Ministro, que alertou para o facto de ter de reler episódios anteriores para entender os actuais, devido à falta de continuidade na escrita, e prometo que para a semana vou mudar os comentários, que a enetation é mesmo uma treta e falha-me como as notas de € 500...
No meio disto tudo, do que tenho mais saudades é dos meus almoços com a Maria. Por a conversa em dia, trocar as alegrias e as desventuras, rir disto e daquilo e brincar com a malta da tasca do costume é uma daquelas espécies de terapia a que todos deviam ter acesso. Se calhar foi por coisas do género que o Paulo Pedroso se achou no direito de reassumir funções como deputado, vá-se lá saber!
Vou ficar por aqui, agora. O FCP (ARGH!) está a ganhar ao Marselha, faltam vinte minutos para o fim do jogo e quero ir apoiar os franceses. Talvez se me puder práqui a cantar a Marselhesa eles se inspirem... desde que eu não adormeça a meio, claro! ;)
Fiquem todos bem, que já não demora muito a eu andar por aqui outra vez na forma do costume.