05/05/2004

Quero lá saber!

Voltei. Se o chefe não gostar que eu escreva, azar o dele. O meu trabalho está em dia, não faço de conta que faço coisas, por isso não quero saber. O ambiente de trabalho, depois da reorganização do espaço, está perfeitamente insuportável. Já três colegas me vieram pedir calmantes desde segunda-feira. Parece que a finalidade da mudança foi apenas indispor todos os funcionários, porque nem uma pessoa ficou satisfeita. Eu mantenho-me calma e calada, que é o melhor remédio. Por enquanto, claro...
Lá por casa, todos bem. O Glorioso ganhou ao Sporting. A prenda que o meu filho me fez para o dia da mãe é LINDA e o Artur ofereceu-me dois livros das minhas colecções predilectas, o Baby Blues e a Cathy, cada um dos quais oferecido por um dos meus meninos.
Obrigado pelas reclamações e pelas manifestações de pesar pela minha eventual ausência permanente. E, numa de bom desportivismo que me custa, parabéns ao FCP e aos portistas, pela presença na final da Liga dos Campeões.