13/08/2004

Still Friday, 13th

9h52m - Chega a minha colega do Cartório e diz que a ajudante se recusou a fazer as 175 declarações que eu tinha feito e o director assinado. Trabalho demais para tempo de férias!
11h48m - Falo com a ajudante do cartório. Pede-me um valor incompreensível. Meia hora a fazer as contas, nada a bater certo. Decisão final: eu mais as minhas canadianas temos de ir ao cartório conferir as contas.
12h53m - O Artur chega lá abaixo, com o carro do serviço, para me levar ao Cartório. Demoro a sair por causa da velocidade dos movimentos.
13h04m - Chego ao Cartório. O elevador não pára no primeiro andar e as escadas são assustadoras, mesmo para quem tem o perfeito uso das duas pernas. Trepo literalmente, com a abençoada ajuda da Anabela para levar os papéis para cima. A ajudante com quem eu ia falar tinha acabado de sair para almoçar.
13h55m - Volto ao trabalho. Apercebo-me que no molho de papéis que trouxe de volta do Cartório estão alguns que era suposto ter lá deixado. A direcção hoje não pensa muito bem de mim...
14h33m - O colega que faz serviços externos é quem vai levar os papéis de volta ao cartório. Tento não pensar que isto pode significar uma mudança na maré de azar de hoje, que até ele voltar ainda falta muito.