06/03/2006

Depois do fim de semana

No sábado fui à FIL ver a EuroPaper. Depois, muito mais interessante, fui jantar a casa da Fia. O Pedro achou que o L. era o marido da Fia. O B. achou que eu era a irmã da Fia. Assim sendo, arranjei um cunhado. Só por ele e pela Fia ficaria lá o resto da noite, mas não eram só eles os presentes e eu estava de Pedro a tiracolo e tinha de recolher cedo ao lar. Há pessoas a quem dizemos "Tive muito gosto" mas não especificamos que tipo de gosto foi principalmente quando não foi exactamente agradável ou até, por acaso, não soube mesmo a nada. E depois há malta como o L., que espero rever, se ele estiver de acordo com tal vontade e a ocasião se proporcionar.
No domingo fiquei em casa, de volta das roupas da semana e a descansar para ver a entrega dos Óscares em directo. E vi. E fiquei muito satisfeita pela distribuição dos ditos prémios, porque consegui ver o Crash(Colisão) no sábado e achei que ele merecia ser o "melhor filme" do ano, assim como o Ang Lee devia ser o melhor realizador, etc. Sobre a banda sonora original, vidé o penultimo post. Só não concordei com o Óscar para o melhor actor principal, por motivos vários que levaria muito tempo a explanar e que não me apetece agora.
E hoje, apesar de não me sentir ensonada (continuo a ter a BSO do Brokeback Mountain para me animar aqui)gostava de estar em casa, ou de poder estar acordada mais logo e convidar gente para lá ir a casa beber um copo e simplesmente conviver um bocado. Tenho saudades de a minha casa ser o ponto de encontro da malta ou até de ter uma "malta" que por lá passe com alguma frequência. Enfim.
Entretanto, aqui fica o resultado de um teste que fiz porque o Pedro anda a ler o livro em causa, em capítulos salteados...
fox.
You are the fox.


Saint Exupery's 'The Little Prince' Quiz.
brought to you by Quizilla