06/08/2003

Faltas de juizo

Há uns meses atrás, e por força do acontecido no ultimo ano, a mãe do Arturito deixou de falar, pessoalmente ou pelo telefone, com o Artur.
Ontem saí do trabalho às 19:50h, irritadissima com a falta de organização instalada por um colega nos arquivos de uma nova tarefa que me atribuiram para desempenhar durante as férias do dito.
Ontem ouvi o Artur dizer ao filhote para informar a mãe que o deveria ir buscar hoje às 19h, e percebi que o miudo já tinha dito à mãe que era às 7h.
Ontem disse ao Artur que era melhor informar a mãe do Arturito via advogados, e a resposta foi "bah, tanto trabalho!".
Ontem, fui-me deitar com uma grande dor de cabeça, e demasiado tarde.
Hoje, às 6:59h a mãe do Arturito tocou à campainha da porta de minha casa. Pela ausência de resposta, lá atendeu o telefone e lá ouviu o Artur dizer "pois, se falasses comigo estas coisas não aconteciam, volta dentro de 12 horas".
Hoje vim trabalhar quando devia ter ficado na cama.