24/10/2003

Matinais

Realmente foi do sono, (nem me dou ao trabalho de corrigir os erros do outro post, as coisas percebem-se na mesma) e agora consegui acrescentar os novos comentários, que espero que os utilizem a partir de agora. Agradeço à Elsa quer a ideia de manter ambos, quer a indicação do site de onde os tirei.
Acabei agora de beber o meu café, depois do pequeno-almoço de torrada, sumo de laranja e comprimidos :p e resolvi vir aqui só desejar-vos bom fim de semana...
Hoje vou ter um dia algo atarefado (depois de ainda ir dormir mais um bocado e assim), porque vou ter de ir tratar de algumas coisas que, como boa portuguesa que sou, andei a adiar até ao ultimo dia em casa. Depois, vou buscar o filhote à escola, vou encontrar-me com o Artur e vamos levar o Pedro ao pai, pelo que aproveitamos para dar um pulinho ao Festival de Gastronomia de Santarém, nem que seja só para provar uns petiscos. Contanto que eu não adormeça pelo caminho, claro. É uma visita que recomento a todos, apesar de aquilo estar sempre a abarrotar de gente esfaimada por sabores de outras terras deste Portugal. Levem uns pózinhos de paciência e calma no bolso, que vos serão uteis. Ou então façam como eu: tomem diazepam! ehehehe E levem um(a) abstémio(a) para conduzir, que o vinho que eles lá têm é sempre do melhor (e que eu não vou poder provar desta vez buáááá)
Seja de que maneira for, divirtam-se nestes dois dias de folga que se avizinham, que eu vou tentar fazer o mesmo, para voltar ao trabalho cheia de energia e vontade de mostrar aos meus directores que estas minhas faltas não foram em vão. E, antes que me esqueça, obrigado aos estimados leitores deste pequeno blog pelos "mimos" que me têm dado.