26/11/2003

A Maria e a "gaffe"

Bem, primeiro que tudo sinto-me bem por vários motivos:
n.º 1 - só me faltam passar a ferro duas ou três camisas;
n.º 2 - o Álvaro diz que já tem o trabalho dele praticamente em ordem;
n.º 3 - a Maria voltou dos States e vamos almoçar juntas outra vez.

Depois temos a "gaffe"... Raios, quem era o(a) R. dos recados da Maria nos Ovos Estrelados foi coisa que só m'alembrei quando lhe telefonei hoje. E olhem que é daquelas coisas que dá vontade de bater com a cabeça nas paredes!!! Enfim, estou melhor, mas, definitivamente, não boa ainda.

O Artur está constipado. Não lhe posso dar os comprimidos para a gripe, caso contrário é que ele dorme 24/24 horas. O que não dá jeito. O meu carro foi para a oficina, Um cabo partido e uma bateria da treta, e o lindo do Bruno vai substituir-me as borrachas pra ver se deixa e chover lá dentro. (Pensam oquê, passou na inspecção, mas tá velhote, tadito!) O Arturito ontem portou-se mal e esteve de castigo, o Pedro portou-se bem e por isso não. Ainda gostava que eles sincronizassem as coisas, porque um de castigo e o outro não é uma treta.

Agora vou sair do meu trabalhinho, entrar no popó do Artur, levo a Anabela de boleia, vou buscar o Artur, vamos os dois buscar o Pedro, e vamos às compras, que falta uma data de coisas lá em casa que até chateia esquecer-me sempre delas quando vou ao Modelo. Desde ontem que andamos a fazer a lista, pode ser que desta vez vá tudo.

E hoje vou deitar-me cedinho, que estou cansada porque trabalhei todo o dia alimentada a bolachas integrais e café, não saí nem nada, e acordei com dor de cabeça. Espero que a programação televisiva seja sensível ao meu estado e não se ponha pra lá a dar nada que me faça querer ficar acordada.

Até amanhã, sim?