02/12/2003

De volta

Quinta-feira trabalhei mesmo muito, almocei com a Maria, vim trabalhar ainda mais e fui para casa, acho eu.
Sexta-feira nem saí para almoçar, trabalhei ainda mais que na véspera e daqui fui buscar o Pedro e a minha mãe que o tinha ido buscar à natação e fui para casa.
Sábado fui às compras de manhã. O Pedro deixou-me dormir a sesta. À noite, eu e o Artur fizémos broas.
Domingo o Pedro deixou-me dormir até às 11h, lindo menino, fiz o almoço, dormi a sesta, ensinei o Pedro a fazer mais letras e a escrever mais palavras, jantámos e depois eu e o Artur estivémos a fazer boras.
Segunda-feira, feriado. O Pedro volta a deixar-me dormir até às 11h, fiz o almoço, estive a ver o Toy Story 2 com ele, almoçámos, e como já não aguentava sequer o cheiro a broas, saimos para ir ao Forum Almada, quanto mais não fosse para o Pedro gastar algumas energias. Aproveitei para ver o preço das coisas que o Pedro pôs na carta ao Pai Natal, apanhei vários sustos e voltámos para casa. Estava a morrer de sono (não sei se repararam mas não dormi a sesta ;) e ainda me pus a passar a ferro.
O Artur hoje já foi trabalhar. Está há meia hora no trabalho, o escritório ao lado do dele está em obras por isso ouvem-se berbequins e martelos, e já está farto de lá estar. Eu estou mole como as papas, não me apetece fazer nada, apesar de o despertador estar marcado para as 6h só me levantei às 7h, e só me apetece ir para casa não fazer nada.
Mesmo assim daqui a 12 dias úteis estou de férias, por isso não tenho muito de que me queixar, para além da falta de dinheiro e assim... eheheh
Vou fazer alguma coisa, para ver se não deixo nada atrasado nessa altura.