15/12/2003

Dois dias

Na sexta o Artur chegou às 23:30. Esperei até à 1:30 a.m. que um simpático colega meu me trouxesse os bilhetes para o circo que tinham ficado numa gaveta aqui do trabalho.
Sábado. Acordámos ao meio-dia. Corri à praça, comprei qualquer coisa para o almoço e foi um rodopio até sairmos de casa. Fomos ao circo. Grande treta. À noite tentei ver o "Insomnia" no Premium, mas estava cansada, com dores menstruais e não consegui.
Domingo acordei mais cedo, porque o Artur pôs o despertador e ele funcionou - para mim, claro!. Almoçámos em casa da minha sogra. Menos trabalho para mim. Fomos ver o "À procura de Nemo". FABULOSO!!!!! Fizémos broas ontem à noite.
Hoje, mal me lembro de me ter despedido do Arturito. Continuei a dormir até quase às nove horas, o Artur deu o pequeno-almoço aos miudos e saiu para ir prestar declarações ao Tribunal, eu fiquei com o Pedro para ir a uma consulta de oftalmologia, e parece que o puto se está a dar bem com os óculos e que não é preciso mudar nada, pelo menos até Junho.
O título refere dois dias. Afinal falo de quatro. Alguém estava a fazer contas? ;o)