09/12/2003

Sem título

O Pedro foi para casa do pai no sábado de manhã. Ficámos os adultos sózinhos, a passar três dias de folga. Aproveitámos para ir contra tudo o que ouvi, li e me aconselharam e fomos ver o "Matrix Revolutions" no sábado. O "revolutions" deve quere dizer que a malta sai toda do cinema com vontade de se revoltar contra os criadores do filme, que depois de um primeiro episódio excepcional nos deram um segundo decepcionante, e um terceiro muito pior do que poderiamos alguma vez imaginar. No domingo fomos ver "O amor acontece", e felizmente adorámos. Jantámos com um casal amigo na nova casa deles e voltámos para casa tardissimo. Segunda-feira, feriado, acordámos ao meio-dia, almocámos em casa da minha mãe, depois o Artur fez a mala e preparou-se para apanhar o comboio com partida às 19:10h na Gare do Oriente, com destino ao Porto, para trabalhar lá toda a semana. Pela primeira vez desde que ando medicada, tive uma noite de insónias e pouco dormi.
Hoje acordei tarde, corri para a consulta de psiquiatria, o médico atrasou-se uma hora e dez minutos, fui atendida muito perto das onze para uma consulta marcada para as nove, fui mantendo contacto com o pai do Pedro que apanhou todas as complicações do trânsito de hoje de manhã na A1 e que só deixou o Pedro no infantário muito perto do meio-dia, e quando cheguei ao trabalho descobri que fiz asneira na primeira semana de trabalho depois de estar de baixa. O resultado de tudo isto: um ataque de ansiedade, que ainda não consegui resolver porque não tenho comigo a droga que deveria ter sempre (conselho do médico), até porque não me sossega o Artur estar no Porto contrariado e sem receber ainda, eu ficar sózinha com os miudos está a aterrorizar-me (coisa que nunca sucedeu antes), e não param de rodopiar na minha mente todas as coisas menos boas que a minha vida teve e vai tendo.
Amanhã espero estar melhor. A sério, caso contrário estes quatro dias vão ser um verdadeiro inferno...