12/12/2003

Vocês fizeram os dias assim...

Chegou a sexta-feira. YES! Começou bem, acordei a horas, hoje, os meninos despachara-se depressa e bem, mas quando cheguei à rua, nem meio palmo à frente do nariz se via. Os putos todos entusiasmados, porque não é todos os dias que andam dentro das nuvens!, e eu a imaginar o trânsito caótico. Deixei-os bem nas suas escolinhas, e a minha imaginação foi em muito suplantada: acidente no tabuleiro da ponte, sentido norte/sul, uma faixa cortada no sentido sul/norte na zona do acidente, e chamar caos àquilo era subestimar a coisa. Cheguei atrasada, claro. Mas bem disposta. Os ganda malucos da Best Rock agora criaram um momento chamado "música para sonhar", e puseram no ar a música do genérico do D'Artacão! Meninos, o que eu cantei!!! E o que eu me ri!...Por isso só, valeu a pena o atraso. E depois, o Artur volta hoje, para a semana está cá de certeza e depois entramos os dois de férias. Já decidi onde passamos o Natal (isto era tão fácil quando eu era miuda!!!) mas ainda não comprei uma unica prenda. Também não tenho dinheiro para grandes coisas, por isso não estou preocupada. Acho que vai tudo corrido a molduras das lojas de €1,50, com fotos do Pedro, das que ele tirou na escola, e que estão lindas de morrer (logo que consigo disponibilizo-as para deleite dos taditos que ainda cá vêem espreitar este blog).
Não me conformo é com ainda não ter ouvido este ano o Coro de Santo Amaro de Oeiras a cantar o "A todos um bom Nataaaaal"...