07/05/2004

É sexta-feira e chove

O dia começou mal. O Arturito tinha ginástica na escola e ninguém me avisou, pelo que o miudo não tinha calças de fato de treino decentes. Quer dizer, avisar avisaram, à hora a que eu me preparava já para me despedir de todos e sair de casa. Fiquei logo irritada, e isso ultimamente parece que me afecta os olhos. A visão fica desfocada, e conduzir não é fácil nesse estado. Portanto, já estou cansada e ainda nem comecei a trabalhar!
O ambiente no trabalho continua de cortar à faca. Fazer de conta que não se liga a tal coisa é extenuante: afinal, convivo com estas pessoas sete horas do meu dia, mais do que passo com quem gosto. No total, a minha disposição não anda lá muito bem. Alegra-me o facto de no domingo ir ver o SLB-União de Leiria, com os meus meninos todos, com cachecóis e bonés e gorros para nos enfeitarmos. Claro que isto pressupõe que eles se portarão impecavelmente bem até à hora do jogo... Espero que o incentivo seja suficiente, se bem que o Arturito tende a não apreciar nada que venha da minha parte, nem uma ida à Catedral para assistir a um jogo de futebol ao vivo. É dificil agradar àquele miudo e cativá-lo. Os meus esforços parece serem sempre em vão. Mas espero que o fim de semana seja agradável, com as limpezas e arrumações de amanhã, a reunião à tarde da Habitat e o jogo no domingo. Se o tempo ajudar, melhor será ainda.
Bom fim de semana a todos, e até segunda.