28/03/2005

Lá se foi a Páscoa

Tive uma girl's night out na quarta-feira. Na sexta a Maria e o R. almoçaram em minha casa. No sábado fomos até Santarém, almoçar com a minha mãe, o meu filho e a minha irmã. Saímos de casa dela às 3 da manhã, ao fim de horas a tentar deslindar a minha vida, depois de eu me ter sentido chocada por descobrir, ao fim de 33 anos, que afinal tenho algo em comum com a minha irmã. A viagem para casa foi no mais profundo silêncio. Ontem almoçámos com a minha sogra. Se foi só para me contrariar ou não, não sei, mas que ainda não foi ontem que o Artur pediu o apoio dos pais para o negócio da papelaria, não foi. Quando é que ele o pensa fazer, não sei. Mas, e felizmente não fui só eu que o ouvi, foi-lhe muito fácil dizer que quando as coisas estão más é que eu salto para fora do barco... e negar mais tarde que o disse...
Se isto me começa a parecer falta de respeito é que nem fico para ver os resultados.