10/02/2005

Depois do Mardi Gras

Já passou o Carnaval. E eu, com dois dias de férias, não aproveitei para rigorosamente nada do que queria. Nem posso dizer que descansei, porque quando os neurónios decidem continuar a trabalhar não há "fare niente" para ninguém. E andei a fazer limpezas na sala do ATL dos miudos, e fui a uma reunião da HFHI (ver link) que já viu melhores dias e que não sei se terá salvação sem algumas mudanças substanciais.e não fui uma unica vez ao cinema e ontem por vingança aluguei o DVD do Rei Artur e depois tive insónias e quando finalmente me deu o sono e fui para a cama o Artur (não o do filme!) tinha-se deitado no meu lado da cama e tinha-se apoderado da minha almofada e dormi mal como tudo e pronto.
Estou de rastos porque o E.R. no AXN voltou ao primeiro episódio da primeira série e porque na próxima terça-feira acaba o CSI no AXN para começar o CSI: New York, quando eu preferia que acabasse o CSI: Miami. Isto são preocupações profundas relativas a problemas fundamentais do meu dia a dia. Vão-me alterar a rotna semanal e não me pedem opinião, e isto quando eu ainda nem digeri a mudança de horário do inicio do ano!
Esqueci-me de pagar o ATL e os almoços dos meninos, mas que interessa isso? Se alguém pensar em fugir deste país, agradeço que me convide. Ouvi dizer que vêm aí voos a € 60,00, sempre se foge mais baratinho.