16/09/2004

Impressionante

O facto de eu ter esperança em conseguir a tão ansiada promoção com a mudança que se avizinha apenas demonstra que ainda há uma criança ingénua e sonhadora em mim. Amanhã saberemos, que eles (os novos directores) virão cá e terei tempo para lhes dar uma palavrinha.
É, também, oficial: o miudo irá morar com a mãe no próximo ano lectivo. Vá feliz e viva em paz.
Não tenho dinheiro e tenho poucas previsões de créditos à conta nos próximos tempos.
Irei hoje saber quando terão inicio as aulas dos miudos. Não que nenhum deles tenha muita vontade de começar a ter aulas...
Acordei às 5 da manhã e estive a passar a ferro entre as 5:30 e as 7:00. Se isto não é um sinal de loucura, não sei o que seja.
Tenho muita coisa para fazer e não me apetece. Ainda bem que amanhã é sexta-feira.