11/02/2005

Respostas

É mesmo fixe voltar aqui e ainda ter comentários eheheh
Fia, eu não sei onde enfiei o teu número de telefone do trabalho, mas tu tens o meu de certeza, prissos telefona e a malta organiza-se, quanto mais não seja para um almoço. Qualquer dia é bom dia para isso. E nuna vista a publicidade institucional? Diz lá "Almada: do lado certo". Se alguém mora no concelho errado és tu, taralhoca. Margem sul é a margem cool! ;o)
Elsa... Elsa! Vi a tua "tormenta" no outro dia no trabalho. Mas realmente irritante, se me permites, é ter ficado sem saber se o Doug Ross foi despedido ou não, se sempre se criou a Urgência de Pediatria, se ele e a Carol ficaram juntos e assim! Deixaram aquilo assim, a meio caminho, e nós torturados pela dúvida, pela angústia de lhes desconhecermos o destino... Já basta não sabermos o nosso! A coxa (a.k.a.Kerry Weaver) tinha-se despedido mas arrependeu-se, a Lizzie se calhar voltou para terras de Sua Majestade, será que o puto do Benton tinha só uma otite ou é mesmo surdo?
Eu sabia que mais alguém no Mundo partilhava a minha indignação. Como diriam os putos, "Bute" fazer um abaixo-assinado?
Bom fim de semana a todos, sim?