28/02/2005

Tou mais velha

Pois, é o que acontece quando se faz anos... Cheguei aos trinta e três, o que significa que cheguei à idade da mudança. Dizem os mais velhos, porque é a idade com que o outro senhor morreu e ressuscitou. Tive sete prendas: um "engrelope" com uns "aéreos" lá dentro, três livros e um frasco do meu Noa da Cacharel. A minha mãe comprou-me flores amarelas para me alegrar a casa e a minha prima Mónica dignou-se visitar-me e trouxe-me umas rosas.
Passei o meu dia de anos com a minha mãe e o meu filho, depois de tratar do meu aspecto no cabeleireiro e na depilação. Almocámos na Costa da "Capariga" (o Pedro não acerta na Caparica!), vimos o Gang dos Tubarões e jantámos todos em casa da minha mãe. Ninguém se esqueceu de me dar os parabéns, nem sequer o meu pai, para espanto meu.
É pena não ter tempo para mais mas prometo que amanhã ou depois vos conto a tormenta porque passa alguém que quer pagar uma dívida à Segurança Social. Acreditem ou não, ninguém vos quer receber o dinheiro... Vou continuar a trabalhar, que tenho muito sono porque fiquei a ver a cerimónia de entrega dos Óscares e dormi pouco e tenho frio e assim... (Nota: Acho que a Academia é como eu - reconhecemos o mérito do Leonardo, mas não ao ponto de lhe dar a estatueta...)