17/11/2008

De volta?

Não faço ideia. De vez em quando, nestes ultimos dois anos e meio, passava por aqui para ver se havia novidades. Dava um pulinho aos blogs da malta de quem gosto, lia-os até à saciedade e depois não restava tempo para mais. As tarefas a que me dediquei profissionalmente desde Março de 2006 absorveram-me por completo. Acho que até a minha alma definhou, com toda a minha capacidade criativa ao serviço do trabalho, sem vontade para ler, com todos os momentos livres perdidos em frente à TV... bem, se calhar a culpa não foi só do trabalho, foi também dos canais Fox... e depois houve pelo meio uma depressão e todas aquelas coisas tão importantes que aconteceram e que eu não me lembro agora e que, no final, me deixaram exactamente no mesmo sitio de onde não saí nunca.
E agora? Com novas tarefas, novas funções, novos desafios, será que consigo passar por aqui e escrever de novo o que me for passando pela cabeça? A ver vamos. Por mim, acho que seria muito bom. Porque escrever, como dizia a Fia há poucos dias, sempre foi o meu escape. E porque sai mais barato que as consultas de psicologia.