20/01/2004

Ao som de Pink Floyd

Abri o blog quando me lembrei de fazer algo de muito util: limar as unhas. Agora que estão todas arranjadinhas sempre escrevo melhor. Não uso verniz, não me maquilho pela manhã, mas tenho a pancada de que as unhas são para usar um bocadinho grandes e arranjadinhas. Já deixei o trabalho marinar algum tempo, tenho mesmo andado mais preocupada com outras coisas, mas já tratei do que tinha a tratar aqui hoje. O Artur continua a ir trabalhar, pelo menos até dia 22, que ninguém lhe assinou mapa de férias, e, seja como for, também não tem outro sitio para onde ir e lá o acesso à net é gratuito e dá para ele enviar o CV para uma data de sítios.
Esta noite tive um sonho, em que tinha sido promovida dois níveis. Acordei com uma sensação de felicidade enorme, apenas para verificar que eram 5:30 e que estávamos de novo a dormir no sofá os dois.
A mãe do Arturito fez-lhe a festa de anos, num dos sitios mais caros para se fazer festas na Margem Sul. Comprou-lhe roupa, mas esqueceu-se de lhe dar uma prenda. Eu confesso que a nossa, lá de casa, foi comprada numa das belas lojas de chineses, e mesmo assim o Artur ainda disse que tinha sido muito cara... Mas nos anos dos meninos recuso-me a dar-lhes roupa.
Eu sou tão pouco fotogénica, que um doido de um amigo meu, que tem um dos telemóveis com câmara fotográfica, em vez de por uma foto minha na minha identificação, pôs uma foto da Dori, do filme "À procura de Nemo", acompanhada do toque dos Looney Toons... Acho que isto diz muito de mim, não? :)