30/01/2004

A vida daqui por uns anos

Não resisti a transcrever o conteudo de um e-mail que recebi hoje...
Telefonista : "Pizza Hot, Bom dia."
Cliente : "Bom dia, quero encomendar uma pizza sff"
Telefonista: " Pode me dar o seu NIDN,sff ?"
Cliente : " Com certeza, o meu numero de identificação nacional, é 6102049998-45-54610."
Telefonista : "Muito obrigado Sr. Jaquim. A sua morada e Rua do Meio a Lapa, No 17, e o seu numero de telefone de casa e o 213962366, o seu numero do trabalho na Construções Abrantes, Lda e o 217952302 e o numero do seu portátil e 962662566. De que numero e que o Sr. ligou ?"
Cliente : "Euh ? Estou em casa. Onde foi buscar essas informações todas?"
Telefonista : "Nós estamos ligados em rede ao Sistema."
Cliente : (Suspiro) "Ai sim ! Eu queria encomendar duas pizzas com queijo extra e camarão..."
Telefonista: "É capaz de não ser boa ideia."
Cliente : "Desculpe ?"
Telefonista : "Consta na sua ficha médica que sofre de hipertensão e de um nivel muito alto de colesterol, alem disso o seu seguro de vida desaconselha vivamente escolhas perigosas para a sua saude."
Cliente : "Pois é... tem razao! O que é que me propõe ?"
Telefonista: "Porque não experimenta a nossa pizza Light com iogurte de
soja, tenho a certeza que vai adorar."
Cliente : "Como é que sabe que vou adorar!!!?
Telefonista: "O Sr. consultou o site na biblioteca municipal, no dia 15/01 as 14h32, onde permaneceu ligado à rede durante 36 minutos; dai a minha sugestão."
Cliente : "Pronto, está bem!. Dê-me duas pizzas familiares, quanto é?"
Telefonista: "É a escolha certa para si, sua esposa e seus 4 filhos. São EUR 49,99."
Cliente : "Quer o meu numero de cartão de crédito?"
Telefonista : "Lamento mas vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu cartão de crédito já foi ultrapassado"
Cliente : "Não faz mal, eu vou ao multibanco levantar dinheiro antes que chegue a pizza."
Telefonista : "Duvido que consiga. Tem a conta a descoberto."
Cliente : "Meta-se na sua vida. Mande-me as pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que entregam ?"
Telefonista : "Estamos um pouco atrasados. Daqui a 45 minutos serão entregues. Se estiver com muita pressa pode vir buscá-las, só que transportar duas pizzas de moto não é aconselhável, alem de ser perigoso"
Cliente : "Mas que raio de história é esta, como é que sabe que tenho uma moto?"
Telefonista : "Peco desculpa, apenas reparei que não tinha pago as prestações do carro e que ele foi penhorado. Mas a sua Harley está paga. Dai, pensei que fosse utilizá-la"
Cliente : "@#%/$@&?#!"
Telefonista : "Agradeço que não me insulte... não se esqueça que já foi condenado em Julho de 2009 por Insulto a Agente na Via Publica"
Cliente : (Silencio)
Telefonista : "Mais alguma coisa! ?"
Cliente : "Não, é tudo...não, espere..não se esqueça dos 2 litros de Coca-Cola que constam na promoção ."
Telefonista : "Peço imensa desculpa, mas o regulamento da nossa promoção descrito no art.3/12 proibe-nos de fornecer bebidas com açucar a pessoas diabéticas."