27/06/2005

Gracias, Gotinha...

...mas os meus conhecimentos de HTML não são suficientes para mudar isto q.b., por isso acho que vou apenas escrever um post muito grande, para encher este espaço em branco que por aqui anda ehehehe
Este fim de semana, depois de me andarem a pintar a casa durante três dias, e principalmente a picarem os tectos e paredes onde se tinha infiltrado humidade, foi passado a fazer limpezas e arrumações. Exceptua-se a ida a Santarém para ir buscar o meu rico filho, o jantar de sábado no Chimarrão do Forum Almada e a presença da Fia durante a tarde de ontem, que nos acompanhou a Santarém, que veio a aturar o Pedro no "ainda falta muito para chegarmos a casa?" e que jantou connosco. As coincidências entre nós são muitas vezes de aparvalhar, e as parecenças são grandes... ao ponto de o pai do Pedro ontem ter confundido a Fia com uma prima minha que é mesmo muito parecida comigo. Enfim. Somos as duas Peixes com ascendente de Leão, é o que é.
E agora quero ver se me vou embora, que não estou aqui a fazer nada e ainda tenho muito trabalho em casa. E alem disso ainda quero ir ver que tal fica o Artur atrás de um balcão, sim, que hoje já foi treinar para a nossa futura papelaria. Vão fazendo figas para que tudo corra bem, sim?