14/06/2005

:o|

Já sou inspectora. Por enquanto é uma coisa muito complicada de ser. É preciso estar com muita atenção a coisas a que eu não ligava nada, e até tenho de ver notícias de vez em quando, ou ler o jornal...
Ando cansada, como de costume. Hoje é um cansaço bom, depois de quatro dias em Milfontes com os miudos, com praia, piscina, ténis, mini-golfe, parque infantil, restaurantes e jacuzzi, a não fazer mais que o obrigatório e a descansar tanto quanto possível.
Quanto ao ambiente lá de casa, continua meio apático. Se não for eu a empurrar, nada se mexe, para lado nenhum. Nem mesmo quanto ao fabuloso negócio da papelaria, que daqui a pouco vai à falência antes de abrir. Mas isso é coisa para ver depois, que a partir de agora eu também tenho o meu nome lá na coisa, e o meu nome não é para andar nas bocas do povo por motivos pouco agradáveis.
Eu vou voltando, sempre que possível. Jokas a todos.