21/06/2005

Que giro!!

Acho que é a primeira vez que escrevo um post em casa! Pelo menos não me lembro de tal ter alguma vez acontecido. O Artur bem dizia que temos net em casa, eu não sabia é que era verdade.
Tenho andado pelos cabelos com coisas para fazer. A mudança de trabalho, apesar de trazer compensações a vários níveis, desestabilizou-me por completo o sistema nervoso. Este calor está a dar comigo em doida e ninguém me tinha dito que os finais de ano lectivo eram tão complicados para as Associações de Pais... Finalmente está a ser formalizado o negócio da papelaria (São, socorro!). And the cherry on top of the cake é virem finalmente pintar-me a casa, a expensas do condomínio, no meio desta confusão toda! Desdobro-me tanto quanto posso mas acho que os meus poucos neurónios estão à beira de uma greve geral, que é como quem diz de um curto circuito. Argh. Ah! E quando eu fui à entrevista para este serviço, falaram-me em algumas saidas, para inquéritos fora de Lisboa e assim, mas que seria coisa pouca. E não é que o primeiro lugar para onde estão a ponderar enviar-me é para o Canadá?!... Pelo menos é um país com uma bandeira gira e onde se fala inglês se não tiver o azar de me mandarem para a zona francesa! A ver vamos...
Mas é preciso é calma, muita calma, e tudo se resolverá pelo melhor. Espero.
Hoje foi o primeiro dia de Verão e como de costume o Artur fez anos. Foi um bom dia para a greve dos professores, que assim o Arturito passou o dia em casa com o pai.
E eu que nunca mais tenho férias. A todos um bom resto de semana.