01/07/2005

Feira Mostra de Mação

A minha linda mamã faz hoje 65 aninhos. E está longe de casa, foi a Mação participar, como artesã, na Feira Mostra de Mação, para toda a gente ver as coisas lindas que ela faz. Claro que isto faz com que eu tenha de me despachar a toda a brida, para ir lá ter e ainda estar um bocado com ela e, principalmente, para ela não passar o dia sem ver o lindo neto dela.
Vamos lá dormir, em casa de uns amigos, e amanhã voltamos. Não sei é se não fico por lá para ir ver a corrida de touros, ou para deixar a minha mãe ir enquanto eu lhe tomo conta do estaminé. Seja como for, espero é que ela tenha um lindo dia e que venda muita coisa, que ela bem investiu nesta feira para ganhar algum dinheiro extra que lhe permita ir uns dias de férias...
A todos um bom fim de semana, que espero que o meu também o seja.