21/05/2004

Monty Python

Isto é só rir. Verdade seja dita que só a rir é que certas coisas se aguentam. Por isso me lembrei dos tontos do título, e do seu fabuloso "The Meaning of Life".
Domingo tenho um batizado, do filhote da Liliana. Vou estar com duas das minhas pessoas preferidas em todo o mundo, para além de estarem presentes o Artur e o Pedro. Claro que para isso tenho de ir comprar uma roupinha para o Pedro, coisa que não me apetece, mas para a qual já solicitei ajuda da minha mãe, depois de a Sofia ter dito que afinal não pode ir lá jantar hoje a casa.
Hoje fui almoçar, aliás, fui apanhar ar. Dei aqui duas voltas ao quarteirão, mas ao menos as ideias espaireceram. Encontrei quatro dos meus velhos colegas, gente deliciosa com quem adorei trabalhar. Nada do que aqui tenho agora, seria o mesmo que comparar merda com pastéis de nata, pardon my french...
Lá por casa, tudo na mesma. O Arturito vai hoje, pela mão da mãe, aos treinos de captação para o Sporting. Por todos os motivos, excepto pela criança, espero que não seja captado. Para já porque sou benfiquista. Depois porque se se pretende retirar à mãe a idiota visita de quarta-feira, se o miudo entrar para os infantis a mãe dirá com toda a certeza ao tribunal que se assim for o pai prejudicará o menino, e será mais uma pedra contra o Artur. Depois porque o miudo tem asma, tem falta de ar com muita facilidade. Claro que é um sonho para o Arturito, e será uma desgraça para a sua vida e auto-estima se o "mister" não o escolher, e só por isso espero que lhe corra bem o treino. Mas na minha perspectiva pequenina do que é mais importante na vida, a entrada dele para o SCP agora seria desastroso para a alteração da regulação do poder paternal e para a estabilidade que se pretende dar ao menino, ou que eu acho que se pretende dar... É que, ultimamente, têm havido problemas de comunicação lá pelo agregado familiar, e eu não sei muitas coisas que por lá se fazem, dizem e pensam.
Mas a todos um bom fim de semana, que neste preciso momento é o que mais anseio que chegue rapidamente.