01/06/2004

Cansaço

Ora é de trabalhar muito, ora é de nada fazer. Hoje doi-me a cabeça. Ontem faleceu o presidente da Direcção da Habitat Lisboa, vitima de cancro. Tenho mesmo muita pena. Estive com a Maria ontem a tratar da coroa de flores da Habitat, depois de uma reunião de trabalho voluntário bastante agradável. A ausência do José vai fazer-se sentir no futuro da Habitat, e não sei porquê sinto que tenho de encontrar forma de poder fazer muito mais do que faço, sim, que eu penso muito, tenho muitas ideias, mas muito pouco tempo e muito pouco sentido prático para aquilo que realmente funciona neste género de organização. E temos um limite temporal para divulgar a Habitat, e temos de encontrar uma solução que passa também por gestão de meios e capacidade de encontrar viabilidade financeira, e nestas coisas eu não percebo nada e tenho pena, tenho muita pena...