16/06/2004

Com pouco para dizer

O Pedro está novamente com uma pneumonia. Tem hoje para provar que pode estar na escola sem febre ou volta para casa até à consulta de pneumologia pediátrica marcada para dia 22 no Hospital de Santa Maria. Eu tenho tanto trabalho que nem sei para que lado me virar. Ando com a febre do Euro e só perco jogos por motivos de força maior. Portugal perdeu o primeiro, tem hoje o jogo com a Rússia que não vai ser pera doce e nem quero fazer mais comentários que acho que não vale a pena.
Não fiz aqui uma actualização importantérrima na passada semana: a mãe do Arturito quis falar com o Artur e comigo, esteve lá em casa (Espanto!! Horror!!) desde as 21h às 00h40m na conversa, de que muito pouco se aproveitou, a não ser sabermos que o pedido de divórcio deles já entrou na Conservatória do Registo Civil no dia 1 de Junho e que ela não vai ceder no pedido de alteração da regulação do poder paternal. Mas ela é mesmo doida, e o resto são cantigas, que há coisas que só ouvidas mesmo, contadas não são críveis.
Tenho de ir que são horas de trabalhar.