09/09/2003

Saúde!

E disse o Sr.Doutor:
"Agora vai daqui com estes papelinhos, mas olhe que eu não fico nada descansado e quero vê-la cá depressa! Vai estar com muita atenção a quaisquer sintomas que apareçam para além dos que já tem, cuidado com essa cabeça que a pancada foi mesmo muito forte, não conduz, se tiver outro desmaio vem logo cá ou às urgências, beba no máximo dois cafés por dia e nada de bebidas alcoólicas com este medicamento..."
E eu, na palhaçada, como é costume, mas assustada como tudo, a olhar para receitas e pedidos de exame...
Claro que menos de três cafés por dia e eu não sou ninguém. Claro que tenho de conduzir, pelo menos para ir levar e buscar o Pedro (verdade que vou a 40km/hora...). Já fiz as análises e o raio-x. ECG prá semana, e EEG com prova de sono que não faço ideia onde ir fazer. O Sr.Doutor queria que eu ficasse em casa de baixa até os resultados dos exames estarem prontos, mas eu enlouquecia a pensar no que tenho aqui para fazer e acho que ainda era pior para mim. Ele diz que o meu coração não bate certinho (e eu a pensar que o que não batia certinho era a "bola"!) e que tudo isto pode não ser mais que esgotamento, fisico e nervoso, mas é preciso ter a certeza.
E eu tenho medo e continuo a detestar sentir-me doente.